Oi, PhyPhy!

Aqui estão as respostas das dúvidas mais frequentes dos nossos clientes, mas se você precisar de qualquer outra informação fique a vontade para mandar um e-mail para a gente! Ficaremos mais do que felizes em ajudar!

Também estamos sempre disponíveis em nosso Instagram.

1) PAGAMENTOS

Aceitamos pagamentos via PagSeguro, PayPal ou depósito em conta bancária (DOC ou TED). 

O prazo máximo para o pagamento é de 3 dias corridos. Caso não haja pagamento dentro deste período o pedido será cancelado e os itens escolhidos retornarão para a loja virtual, ficando disponíveis para compra.

2) FRETE

O valor de frete é calculado pelo próprio sistema dos Correios mediante a informação do CEP do destinatário. É possível consultá-lo na página de cada produto e também no momento de finalização da compra.

Oferecemos opção de envio via PAC ou Sedex, com a embalagem segura em caixa para que suas PhyPhys cheguem até você em perfeitas condições :)

3) PRAZO DE ENTREGA

Nosso prazo de entrega é contado de acordo com a previsão dos Correios, acrescido de 1 (um) dia útil para embalagem/postagem do pacote. Para compras feitas após as 17h é adicionado mais 1 (um) dia útil para postagem.

O prazo de entrega começa a ser contado somente após aprovação do pagamento.

Cada forma de pagamento possui o seguinte prazo de aprovação:

- Cartão de crédito via PagSeguro ou Paypal: aprovação na mesma hora.
- Boleto via PagSeguro: aprovação em até 3 dias úteis.
- Depósito ou transferência bancária do Banco Itaú: aprovação na mesma hora.
- TED ou DOC : aprovação em até 3 dias úteis.

Também pedimos atenção aos nossos avisos de entregas adiadas e feriados, que estarão sempre explicados em nosso site e mídias sociais! 

Tem um pedido urgente ou especial? Entre em contato por e-mail que tentaremos fazer o possível para te ajudar!

 

***

.... Agora a nossa dúvida:
 

Qual PhyPhy você quer ser hoje?