Oi, PhyPhy!

Aqui você vai encontrar nossa política de trocas e devoluções, mas se você precisar de qualquer outra informação fique a vontade para mandar um e-mail para a gente! Ficaremos mais do que felizes em ajudar!

Também estamos sempre disponíveis em nosso Instagram.


1) TROCA DE MERCADORIA POR ARREPENDIMENTO

Se você recebeu sua compra em perfeitas condições mas mesmo assim não ficou satisfeita(o), é possível substituí-la por outro produto seguindo estas observações:

• Todo cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos para informar por e-mail a vontade de troca, fornecendo os seguintes dados: 
n
ome completo, número do pedido, forma de pagamento utilizada, valor da compra e motivo da desistência. Responderemos na sequência com endereço para reenvio do produto aos nossos cuidados.
• O cliente deverá se responsabilizar pelo envio do produto a ser trocado.
• O produto não poderá ter indícios de uso ou avaria.
• O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, papel de seda, fita de cetim, caixa, certificado de garantia e saquinho originais.
• O produto deverá ser enviado aos nossos cuidados até 10 (dez) dias após o recebimento do e-mail com endereço para postagem.
• Após o despacho da mercadoria a ser devolvida, o cliente deverá informar por e-mail o número do código de rastreio dos Correios.
• Após o recebimento do produto por nós, avaliaremos se o item está sem indícios de uso ou avaria. Em caso positivo, enviaremos ao cliente um cupom de troca no valor do produto. Em caso negativo, o produto será reencaminhado ao endereço do cliente como troca não aceita.
• Não será incluso no cupom o valor do novo frete, que deverá correr por conta do cliente.

ATENÇÃO: O crédito será processado somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.


2) RESTITUIÇÃO DE VALORES POR ARREPENDIMENTO

Se você não ficou satisfeita(o) com sua mercadoria mas não gostaria de trocá-la por outro produto, é possível solicitar o ressarcimento do valor da compra seguindo estas observações:

• Todo cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos para informar por e-mail a vontade restituição do valor de compra, fornecendo os seguintes dados: 
n
ome completo, número do pedido, forma de pagamento utilizada, valor da compra, motivo da desistência e dados bancários para depósito do reembolso. Responderemos na sequência com endereço para reenvio do produto aos nossos cuidados.
• O cliente deverá se responsabilizar pelo envio do produto a ser trocado.
• O produto não poderá ter indícios de uso ou avaria.
• O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, papel de seda, fita de cetim, caixa, certificado de garantia e saquinho originais.
• O produto deverá ser enviado aos nossos cuidados até 10 (dez) dias após o recebimento do e-mail com endereço para postagem.
• Após o despacho da mercadoria a ser devolvida, o cliente deverá informar por e-mail o número do código de rastreio dos Correios.
• Após o recebimento do produto por nós, avaliaremos se o item está sem indícios de uso ou avaria. Em caso positivo, o valor do produto da troca será devolvido de acordo com as regras do serviço utilizado para pagamento (PayPal ou PagSeguro). Caso o pagamento tenha sito feito por depósito bancário, a restituição ocorrerá em até 30 (trinta) dias.
• Caso o produto apresente sinais de uso ou avaria, ele será reencaminhado ao endereço do cliente como devolução não aceita.
• Não haverá restituição do valor do frete original.
 
ATENÇÃO: O crédito será processado somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.


3) PRODUTO COM DEFEITO

Nossas peças são fabricadas com todo o cuidado para serem perfeitas. Mesmo assim oferecemos garantia de 1 (um) ano para eventual desgaste do banho ou defeito de fabricação.

Considerando que as peças PhyPhy são fabricadas em pouca quantidade para preservação de sua exclusividade, é possível que na data de constatação de defeito já não haja mais estoque do mesmo modelo adquirido para troca. Por isso o cliente poderá optar pelo ressarcimento do valor da compra ou emissão de cupom no mesmo valor da compra para aquisição de outro produto no site, seguindo estas observações:

• Todo cliente tem o prazo de 1 (um) ano/Garantia PhyPhy e 30 (trinta) dias/Garantia Legal para informar por e-mail existência de defeito, fornecendo os seguintes dados: 
n
ome completo, defeito apresentado, dados bancários para reembolso e opção pelo ressarcimento do valor ou pela geração de cupom pra aquisição de outro produto. 
• Deverão ser anexadas ao e-mail 2 (duas) fotografias nítidas do defeito apresentado pelo produto e uma cópia da nota fiscal de compra ou do certificado de garantia.
•  Responderemos na sequência com endereço para reenvio do produto aos nossos cuidados e código de postagem a ser informado aos Correios (o frete correrá por conta da PhyPhy).
• O produto deverá ser embalado em saco plástico ou envolvido em tecido e postado em caixa de papelão. Não será aceita devolução de item em envelope, tendo em vista que podem ocorrer avarias no transporte dos Correios.
• O produto deverá ser enviado aos nossos cuidados até 10 (dez) dias após o recebimento do e-mail com código de postagem.
• Após o despacho da mercadoria, o cliente deverá informar por e-mail o número do código de rastreio dos Correios.
• Após o recebimento do produto por nós, iniciaremos o processo de análise do defeito alegado. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.
• Caso o laudo constate a existência de defeito e o cliente tenha optado pela geração de cupom para nova compra no site, este será enviado por e-mail em até 7 (sete) dias e o valor do frete original será ressarcido por meio de depósito bancário em até 30 (trinta) dias. 
• Caso o laudo constate a existência de defeito e o cliente tenha optado pelo reembolso do valor da mercadoria, o ressarcimento será feito por meio de depósito bancário em até 30 (trinta) dias. 
• Caso não haja constatação de defeito, o produto será reencaminhado ao endereço do cliente como devolução não aceita com desrição do motivo de reprovação da troca. Neste caso o frete NÃO SERÁ RESSARCIDO e o cliente deverá arcar com frete de reenvio do produto.

São motivos para reprovação da troca por defeito:

• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
• Indícios de uso inadequado do produto;
• Indícios de dano acidental;
• Desgaste natural em decorrência do uso;
• Manuseio inadequado do produto.

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Sentimos muito caso você tenha precisado recorrer a algum item desta página :( ... Mas não fique triste! Com certeza temos no site uma PhyPhy perfeita para você!

Falando nisso...

 

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